4 de janeiro de 2013

Utilidades feitas com Canos

   Eu não imaginava que dá p/ fazer tantas coisas p/ a nossa casa com canos de pvc, fiquei impressionada ao ver as possibilidades de criação e reaproveitamento de material, apesar de que muitas vezes a opção é comprar mesmo, mas canos de água quebrados (os de esgoto nem pensem em reaproveitar.. kkkk) dão p/ serem reaproveitados e usar em diversas coisas do nosso dia-a-dia numa boa. Vejam só:


Utilidade interna












Decoração





Utilidade externa





   E aqui vai um tutorial bastante difundo na internet p/ se fazer com canos de pvc, essas imagens eu peguei do blog Super-ziper. É bem simples e que acho que será bastante útil p/ a maioria das pessoas que tem notebooks. É só serrar as barras de tamanhos compatíveis à base do seu notebook, encaixá-las no modelo do suporte e pintar da cor de sua preferência com tinta spray. Lembre-se de manter uma distância de mais ou menos 15cm da peça a ser pintada e aplicar uma outra demão quando secar totalmente.



4 comentários:

Anônimo disse...

muito bom!

Tania disse...

Espetacular esta ideia para quem mora na praia como eu.Só precisamos de medidas.

Malu Aragão disse...

As medidas ficam de acordo com suas necessidades, Tânia. Obrigada pela visita e fico feliz que tenha gostado da postagem!

thulannguyen disse...

Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

FadoExpress là một trong những top công ty vận chuyển hàng hóa quốc tế hàng đầu chuyên vận chuyển, chuyển phát nhanh siêu tốc đi khắp thế giới, nổi bật là dịch vụ gửi hàng đi đài loan và dịch vụ gửi hàng đi canada uy tín, giá rẻ